Darren Harrison estava voltando para sua casa depois de uma pescaria nas Bahamas, quando o piloto do avião onde ele era passageiro de repente começou a passar mal. Como em uma cena de filme, Harrison, que não tem nenhuma experiência como piloto, teve que assumir o controle e pousar o avião.
+Astrônomos divulgam imagem de buraco negro no centro da Via Láctea
+ Mulheres corajosas e lindas expõem suas deficiências em ensaio que celebra a diversidade
Quando Darren percebeu que o piloto do avião monomotor estava tendo dificuldades, ele imediatamente pediu ajuda pelo rádio. Ele avisou que estava com problemas e que não fazia ideia sobre o que fazer.
Para sua sorte, do outro lado estava o controlador de tráfego aéreo Robert Morgan, um instrutor certificado com mais de 1.200 horas de voo. O áudio da conversa entre eles foi obtido por uma afiliada da CNN e nele podemos ouvir Robert instruindo Harrison. “Tente manter as asas niveladas e veja se você pode começar a descer. Empurre os controles para frente e desça a uma velocidade muito lenta”, aconselhou Morgan.
Graças a coragem de Darren e a tranquilidade de Robert tudo correu bem, o avião pousou em segurança e essa aventura inesperada teve um final feliz.